CADEIA NELES

Suspeito de aplicar o golpe do Boa Noite Cinderela na Zona Sul do Rio é preso

Renata Leite

A polícia prendeu, nesta sexta-feira, Marcos de Carvalho Justo, de 29 anos, acusado de aplicar o golpe do Boa Noite Cinderela em pelo menos cinco pessoas para roubar dinheiro e pertences. De acordo com o delegado da 13ª DP (Ipanema), Daniel Mayr, uma investigação aberta a partir do depoimento de vítimas culminou com a prisão.

Marcos de Carvalho Justo foi preso em Nova Iguaçu, onde mora sua família, e confessou os crimes. De acordo com a polícia, ele atuava na Zona Sul da cidade, principalmente em bares de Botafogo, da Gávea, de Ipanema e de Copacabana. Marcos de Carvalho Justo colocava sedativo no copo de outros homens e os roubava.

Segundo o delegado, esse é um golpe comum no Rio e vem sendo feitas frequentes investigações para prender os criminosos. Daniel Mayr espera que outras vítimas reconheçam Marcos de Carvalho Justo como autor dos crimes.


Links patrocinados.

Um comentário:

Anônimo disse...

EU GOSTARIA QUE VCS PUBLICASSEM A FOTO DESSE BANDIDO PQ TB FUI VÍTIMA ULTIMAMENTE DESSE GOLPE E A LUZ DO DIA, NA PRAIA , NA REGIÃO DA FARME DE AMOEDO!