LEVANTAMENTO

PROJETO DE SEGURANÇA DE IPANEMA

MOVIMENTO APOLÍTICO, FORMADO POR MORADORES VOLUNTARIOS, COM O PROPÓSITO DE CONTRIBUIR PARA A MELHORIA DO BEM ESTAR SOCIAL DO BAIRRO .

REUNIÃO EXTRAORDINARIA PARA APURAÇÃO DO RESULTADO DA ENQUETE ENTRE OS MORADORES SÔBRE A CONSTRUÇÃO DA ESTAÇÃO DE METRÔ NA PRAÇA N.SRA. PAZ EM 16 DE MAIO DE 2001- COLEGIO NOTRE DAME – RUA BARÃO DA TORRE

PRESENTES: 21 MORADORES

AUTORIDADE PRESENTE: ADMINISTRADOR REGIONAL SR. LEONARDO SPRITZER E ASSISTENTE.

O Projeto de Segurança de Ipanema, em consonância com o seu propósito de evidenciar a insatisfação do bairro quanto à construção de uma outra estação de metrô, agora na Praça Nossa Senhora da Paz, realizou um levantamento consubstanciado em consultas a moradores de mais de cinqüenta edifícios , em diversas ruas e avenidas.
Além disto foram colhidas, nas ruas e no calçadão, mais de setecentas respostas à mesma pergunta: “ Você é contra ou a favor da construção da estação NSra da Paz?”


O resumo abaixo mostra o resultado deste levantamento.

ASSINATURAS CONTRA A CONSTRUÇÃO: 693

VOTOS CONTRA A CONSTRUÇÃO: 475

TOTAL DE VOTOS CONTRA A CONSTRUÇÃO: 1168

ASSINATURAS A FAVOR DA CONSTRUÇÃO: 8

VOTOS A FAVOR DA CONSTRUÇÃO : 115

TOTAL DE VOTOS A FAVOR DA CONSTRUÇÃO: 123

SINTETIZANDO, PODE SE VERIFICAR QUE NUM UNIVERSO DE AMOSTRAGEM DE 1291 MORADORES 91.37 % SÃO CONTRA A CONSTRUÇÃO DA ESTAÇÃO DE METRÔ NA PRAÇA NOSSA SENHORA DA PAZ.

OS ANEXOS DESTE RELATÓRIO, COM A RELAÇÃO DOS EDIFÍCIOS VISITADOS E ASSINATURAS ENCONTRAM-SE À DISPOSIÇÃO COM A COORDENAÇÃO DO PSI.

IGNEZ BARRETTO ROGERIO ESTEVES

COORDENADORES DO PSI

Nenhum comentário: