FALTA DE LUZ

..Falta de luz na Lagoa, Ipanema e Jd. Botânico congestiona trânsito


Por Pablo Rebello (pablo.rebello@oglobo.com.br)


Agência O Globo - 19 minutos atrás

RIO - Os motoristas que seguem pela Lagoa e Jardim Botânico na manhã desta segunda-feira precisarão de um pouco de paciência. O trânsito encontra-se complicado no bairro devido à falta de luz que resultou no mau funcionamento de alguns semáforos. Segundo a CET-Rio, não estão funcionando os sinais dos cruzamentos Borges de Medeiros x Mário Ribeiro; Saturnino de Brito x Rua Jardim Botânico; Mãrio Ribeiro x Rua Raul Machado; Lineu de Paula Machado x Saturnino de Brito e Epitácio Pessoa x Borges Medeiros. Em Ipanema, um semáforo apresneta mal funcionamento na Avenida Vieira Souto, altura da Rua Garcia D´Ávila. CET-Rio está no localOperadores da CET-Rio buscam orientar o fluxo de veículos nestes cruzamentos.

A Light confirmou problemas na rede de abastecimento de algumas ruas da Lagoa e Jardim Botânico. Técnicos foram encaminhados para a região para reestabelecer o sistema. A assessoria da Light não soube informar o motivo da queda de energia, mas afirmou que a situação já foi parcialmente resolvida.

Na Avenida Niemeyer, uma colisão entre um ônibus e um carro de passeio deixa o trânsito lento nesta manhã de segunda-feira. O acidente ocorreu pouco depois do Vidial, no sentido Leblon. Agentes da CET-Rio encontram-se no local para orientar o fluxo de veículos e resolver o nó provocado pela colisão.

O trânsito também apresenta complicações na Avenida Brasil, onde um engavetamento entre três carros na altura de Deodoro provoca a formação de longas filas de veículos que se estendem até Realengo. Lentidão também no Viaduto do Gasômetro. No Elevado da Perimetral, a movimentação é intensa no sentido Aterro do Flamengo. O trânsito ainda é lento na Autoestrada Lagoa-Barra, sentido Barra da Tijuca.

Neste momento, chove fraco em Guaratiba, Jardim Botânico, Barra da Tijuca, Estrada Grajaú-Jacarepaguá, Urca, Copacabana, Grota Funda e Tijuca. É recomendado que os motoristas redobrem a atenção para evitar acidentes.



..

Nenhum comentário: