ROBERTO CARLOS EM IPANEMA



Roberto Carlos canta na missa de sétimo dia de Ivone Kassu

Jornal do BrasilLuciano Pádua

Tamanho do Texto:+A-AImprimirPublicidadeA missa de sétimo dia da jornalista e divulgadora Ivone Kassu, nesta segunda-feira (2), na igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, Zona Sul do Rio, terminou com Roberto Carlos cantando "Nossa Senhora", emocionando os presentes.

Ele, a quem Kassu assessorou por 40 anos, foi um dos muitos artistas que estiveram na igreja para se solidarizar e demonstrar com os familiares e demonstrar o carinho para com jornalista.

"Um aplauso para a Ivone", pediu Roberto Carlos ao fim da canção.

1 / 27Diversos famosos prestaram homenagem a assessora de imprensa do cantor. Fotos: Vítor Silva / Jornal do Brasil

O cantor chegou ao local pela entrada de fundos da igreja, quase 15 minutos após a hora marcada para seu início. Acompanhado de seguranças, sentou-se na área reservada aos familiares.

A missa foi celebrada pelo padre Jorjão, amigo pessoal de Kassu e pároco daquela igreja. Na homilia, o celebrante exaltou a dedicação da promoter na fé e sua dignidade pessoal.

"Fica para nós a força dessa mulher de ferro e a fé que ela pregou", disse.

O cantor Erasmos Carlos também esteve na missa e contou sobre sua amizade com Kassu, que trabalhou com o músico durante quatro anos.

"Além dos serviços profissionais, ela era uma consultora política. Sempre esteve muito presente, do batizado de meus filhos e ao nascimento de meus netos. Foi uma pessoa muito querida da minha família, não só minha", revelou o Tremendão.

Outros famosos foram demonstrar seu luto com a perda de Kassu, entre eles: Fernanda Montenegro, Beth Faria, Zelia Duncan, Lilia Cabral, Eduardo Galvão, José Wilker, Aracy Balabanian, Jaime Periard e Elba Ramalho.

A cantora Elba Ramalho, que confessa ser uma das melhores amigas de Kassu, participou do coral. Ao final da cerimônia, cantou "Jesus Cristo", música preferida da assessora, e "Nossa Senhora", quando foi acompanha por Roberto Carlos.



Nenhum comentário: