ACIDENTE


Idosa morre atropelada em Ipanema

Duas faixas da Avenida Vieira Souto estão interditadas

Simone Candida

Pablo Rebelo



Agente da CET-Rio auxilia o trânsito na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, onde uma mulher morreu atropelada nesta quinta-feira

Hudson Pontes / O Globo

RIO - Uma mulher 81 anos morreu, na manhã desta quinta-feira, após ser atropelada por uma moto em Ipanema, Zona Sul da cidade. Segundo testemunhas, Sergelina Duarte Arantes atravessava fora da faixa de pedestre quando foi atingida pela moto dirigida por Rodrigo Santos Valadão, de 33 anos que vinha na faixa reversível. A vítima, que voltava pra casa depois de caminhar no calçadão, teria olhado para o lado errado. O motociclista sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital Miguel Couto, no Leblon.

O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã, na Avenida Vieira Souto, na pista sentido Leblon, na altura da Avenida Henrique Dumont, e duas faixas das via estão interditadas para que seja realizada a perícia. O trânsito está intenso na via, e o congestionamento chega até a Avenida Epitácio Pessoa, na altura do Clube Caiçaras, sentido Gávea. A vítima estava sem documentos, mas foi reconhecida pela filha. Segundo conhecidos, ela costuma deixar os documentos em casa quando saía para caminhar por ter medo de assaltos.


Um comentário:

Sergio disse...

Já aconteceram várias mortes por atropelamento ali. ALÔ AUTORIDADES !!??
JÁ PASSOU DA HORA DE SE COLOCAR UM SINAL DE TRÂNSITO NA ESQUINA DA RUA HENRIQUE DUMONT COM A VIEIRA SOUTO !!! Antes tarde do que nunca. Façam como fizeram na esquina da Anibal de Mendonça onde não havia e há alguns anos atrás colocaram a sinaleira. Quanto custa um sinal ??? Quanto custa uma vida ??? E várias vidas ?? NÃO FOI ACIDENTE !! ACIDENTE É QUANDO NÃO SE PODE PREVER !