PEGA LADRÃO !

Guardas prendem homem na Praia de Ipanema


Jornal do BrasilTamanho do Texto:+A-AImprimirPublicidadeGuardas do Grupamento Especial de Praia (GEP) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) prenderam Daivison da Silva Crispin, 18 anos, na tarde da última terça-feira, dia 30, acusado de furtar um cordão de ouro na Praia de Ipanema. Na delegacia, ficou comprovado que o homem havia praticado outros dois crimes no mesmo dia.

Uma equipe de guardas municipais recebeu via rádio informações sobre um princípio de tumulto na av. Vieira Souto, altura do nº 320. Ao chegar no local, os GMs encontraram o acusado sendo imobilizado por um agente da Polícia Federal, que pediu apoio dos guardas para prender o acusado e encaminhá-lo para uma delegacia.


Guardas prendem homem em IpanemaAo chegar na delegacia, os GMs encontraram mais duas vítimas de Daivison, que também estavam registrando ocorrências. Ele havia praticado outro furto e ainda havia tentado sequestrar uma criança para ameaçar sua mãe em troca de dinheiro.

Os casos foram registrados na 14ª DP (Leblon) como furto (artigo 155 do Código Penal) e extorsão (artigo 158 do Código Penal).



Nenhum comentário: