Caminhar é preciso: Amigos de Ipanema, Leblon e Copacabana realizam vakinha online

Moradora atualmente da Zona Sul, Dâmaris Alves, começou como jovem aprendiz do Copacabana Palace e está lá há cinco anos. Após três anos lutando contra um câncer raro na perna, Dâmaris, teve a perna amputada em setembro por causa de uma recorrência.

O nome científico da doença é "Sarcoma de Ewing", um tumor raríssimo.

A recente cirurgia realizada foi um sucesso e apesar da amputação, Dâmaris comemora mais uma batalha vencida em sua vida! Somente após a realização da cirurgia, se deu conta que os cálculos mudaram, pois a amputação foi mais alta.

Preparada para uma prótese que custaria aproximadamente R$37 mil, agora se deparou com um problema há mais, será necessário uma peça com encaixe mais delicado, que custará R$70.000,00 reais. A sorte da nossa amiga é que muitas pessoas tem se unido para ajudar, inclusive dos bairros vizinhos, Copacabana, Ipanema e Leblon.

Quase 70% do valor total já foi arrecadado e estamos trabalhando para que Dâmaris possa ter um natal mais feliz. Juntos podemos completar a Vakinha Online!

A diretora do Belmond Copacabana, Andrea natal, também leiloará uma peça para ajudá-la.

Link do site onde as doações são realizadas:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/caminhar-e-preciso

Perfil pessoal da Dâmaris no Instagram:
https://www.instagram.com/damarisalves12/

O jornal o Globo publicou uma nota hoje, 07/12, ajudando na meta.
https://blogs.oglobo.globo.com/marina-caruso/post/apos-perder-perna-funcionaria-do-copacabana-palace-faz-vaquinha-por-protese.html

Vakinha Online Dâmaris Alves
Dâmaris Alves

Nenhum comentário: