Jornal OGlobo: Ipanema Presente ganha visibilidade na mídia


A necessidade da instalação do Projeto Ipanema Presente é evidente,  ganhando espaço na grande mídia nos últimos dias. Marina Caruso publicou uma nota hoje no jornal Oglobo , destacando a questão que vem preocupando os moradores e comerciantes do bairro.

- Ignez Barreto, Coordenadora do Projeto de Segurança de Ipanema, movimento de moradores do bairro, leu na coluna sobre o contingente do Leblon Presente e ficou preocupada: "Temos o Rio + Seguro em Copacabana, o Lagoa Presente e agora o Leblon Presente. Nosso bairro vai absorver os problemas expelidos dos nossos vizinhos?

Lembrando que, o Projeto Leblon Presente iniciou oficialmente as atividades hoje (21), realizando uma cerimônia na Praça Antero de Quental. O evento de celebração contou com diversas autoridades, podendo citar:  Leonardo Martins (representando Cmt. Henrique), Coronel Rui França, Carlo Caiado (Vereador), Tony Teixeira (Presidente Amacopa), Major Maia (Cmt. Leblon Presente), Evelyn Rosenzweig (Presidente AmaLeblon) e representantes do Governo do Estado.

Nenhum comentário: